quarta-feira, 30 de maio de 2012

Com que roupa eu vou? #Trabalho

Look da Chayene


Olá meninas! Tudo bem?
O look de hoje, é um look muito comum e que muitas mulheres precisam usar: roupa social. A maior dificuldade da Chayene para se vestir é exatamente para ir trabalhar, porque na profissão dela, roupa social é quase lei haha
Eu não gostei muito dessa combinação, as peças não ornam...achei ruim. Vamos começar pela blusinha, ele é bonita, mais acho que combina mais com um look casual, despojado. Já a calça tem uma cor legal, mas acho muito justa, isso aliás é um erro comum, eu sempre vejo mulheres com essa calça social mega justa, sinceramente não rola, acho muito mais sofisticado ela mais larga, nada desleixado, mas chique, sem marcações demais no corpo, fica bem mais leve. E para vc linda mulher que precisa trabalhar com uma roupa mais elegante, observe esse looks com carinho =D

Enjoy



Beijos

Kamila




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários